POLÍTICA

Willian Alduíno é empossado na Câmara em substituição a Pastorzão

Willian Alduíno é empossado na Câmara em substituição a Pastorzão

Ele assume pelos próximos 85 dias e já participa de sessão

Ele assume pelos próximos 85 dias e já participa de sessão

Publicada há 1 ano

Prefeito Pessuto, Alduíno e Pinato durante o cerimonial de posse do novo edil. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação

Tomou posse na Câmara de Fernandópolis na manhã desta terça-feira, 09, o ex-radialista Willian Alduíno (PSC), em cerimonial que contou com a presença de vereadores, do presidente Gustavo Pinato e do prefeito André Pessuto.

Ele assumiu o mandato pelo próximos 85 dias, período em que o titular Claudenilson Pastorzão (PSC) ficará afastado compulsoriamente para cumprimento da pena de 90 dias imposta por julgamento ocorrido na semana passada (clique aqui para relembrar).

Alduíno, em postagem nas redes sociais comemorou a assunção do novo cargo afirmando que estava “feliz por esse momento em minha vida! Quero agradecer a Deus e a todos meus amigos e familiares que me deram maior apoio durante e após a minha campanha, foi uma campanha simples mais com muita vontade de vencer, o que me proporcionou ser o primeiro suplente do Partido PSC, Contém comigo sempre”!

O novo vereador já entregou a Declaração de Bens, assinou o Termo de Posse e participará de sessão ordinária que ocorre à partir das 20h00 de hoje.


últimas