CELEBRIDADES

Ator e influencer Nilton Moreira morre por complicações da Covid-19

Ator e influencer Nilton Moreira morre por complicações da Covid-19

Artista tinha 23 anos de idade

Artista tinha 23 anos de idade

Publicada há 1 ano

Da Redação/Metrópoles

Nilton Moreira, de 32 anos, conhecido na capital goiana pelos trabalhos como modelo, ator e influencer, morreu nessa segunda-feira (15/8), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

Segundo a família, o rapaz era imunossuprimido, tinha deficiência imunológica e não resistiu a uma pneumonia severa ocasionada pela Covid. Ele foi diagnosticado com a doença por três vezes, desde o início da pandemia.

Nos últimos anos, Nilton fez parte da equipe de colaboradores da boate Roxy, em Goiânia. A direção da empresa lamentou o falecimento dele nas redes sociais.

“As luzes neon da Roxy não brilharão mais com a mesma intensidade. Hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos. Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa. Desejamos forças a todos os amigos e familiares que ficam por aqui”, diz a mensagem.

Na última foto publicada por ele no Instagram, há cinco semanas, amigos e conhecidos deixaram centenas de mensagens de despedida nos comentários. Nilton tinha mais de 34 mil seguidores.

Ele ficou internado por 20 dias em um hospital de Goiânia. O velório e sepultamento foram realizados no Cemitério Vale do Cerrado, na Rodovia dos Romeiros.


Fonte: www.metropoles.com

últimas