COMÉRCIO

ACIJ e Prefeitura de Jales irão realizar a Semana do Freguês em Setembro

ACIJ e Prefeitura de Jales irão realizar a Semana do Freguês em Setembro

Serão oferecidos descontos em todos os segmentos do comércio

Serão oferecidos descontos em todos os segmentos do comércio

Publicada há 1 ano

A proposta é de que durante a realização da Semana do Freguês, quem passar pelo comércio de Jales encontre ofertas em todos os segmentos

Da Redação

Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Comercial e Industrial de Jales (ACIJ) e a Prefeitura de Jales firmaram uma importante parceria com o objetivo de realizar, no mês de setembro, a Semana do Freguês, grande evento que promete fomentar o comércio e oferecer dias com descontos incríveis para os consumidores que comprarem no comércio de Jales, entre 5 e 10 de setembro.

A semana pretende superar as expectativas e ser um sucesso ainda maior que a edição realizada no ano passado. Serão oferecidos descontos em todos os segmentos do comércio, com várias atrações e premiação com quase 40 vales-compras de até R$1.000,00.

De acordo com os organizadores, a proposta é de que durante a Semana do Freguês, quem passar pelo comércio de Jales encontre ofertas em estabelecimentos de todas as regiões da cidade e não apenas nas lojas do centro.

A presidente da ACIJ, Elaine Borges Bernardes, lembra que a campanha é realizada para todos os comerciantes. “Poderá participar da Semana do Freguês qualquer empresa do comércio de Jales, associada ou não à ACIJ. Automaticamente, a empresa receberá um kit com cupons para distribuir aos fregueses para concorrerem aos prêmios, três camisetas da campanha para os colaboradores e cartazes para personalizar e identificar a loja”, explicou.

E para movimentar ainda mais a campanha, personagens infantis estarão espalhados pela cidade; a fanfarra da Orquestra de Sopros e Percussão Facmol, de Pereira Barretos, vai se apresentar no centro; além do “trenzinho da alegria” e de brinquedos de parque de diversões que estarão na praça João Mariano de Freitas, a Praça do Jacaré, com passeios gratuitos para todos.

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, frisou que “vamos novamente estar ao lado da ACIJ na realização da Semana do Freguês, pois sempre priorizamos a retomada da economia após o momento crítico da pandemia da covid-19. Em 2021, o evento foi um verdadeiro sucesso, tanto para o comércio, que teve as vendas aquecidas, quanto para os consumidores que desfrutaram de descontos incríveis. Além de ter causado uma tragédia humana sem precedentes, a pandemia trouxe consequências econômicas e sociais muito graves que estamos tentando minimizar até agora. Temos feito um grande esforço para proteger os mais vulneráveis e a retomada está acontecendo. E a Semana do Freguês é mais uma importante ferramenta para alavancar as vendas, contribuir para que nosso comércio continue sendo referência e manter Jales como centro de região. Esperamos que os comerciantes e a população prestigiem mais essa campanha”.

Tradição

A tradicional Semana do Freguês de Jales foi realizada em 16 edições, entre 1979 e 1994, com a proposta de atrair clientes e fortalecer o comércio da cidade em um mês sem datas comemorativas e de pouco movimento, por isso foi idealizada em setembro, embora, naquela época, tenha sido realizada também em outros meses, como outubro e novembro.

Em 2021, 27 anos depois, Jales voltou a ter uma semana de grandes descontos no comércio, repleta de atrações para a população.

Os empresários que tiverem interesse em saber mais ou credenciar a empresa, podem entrar em contato com a ACIJ. O telefone é (17) 3622-1540.

últimas