EVENTO

Mario Sergio Cortella realiza palestra nesta sexta-feira em Rio Preto

Mario Sergio Cortella realiza palestra nesta sexta-feira em Rio Preto

O Evento acontece no Clube Monte Líbano

O Evento acontece no Clube Monte Líbano

Publicada há 1 ano

Paulo Freire não tem sucessor" - Revista Continente

Da Redação

O filósofo Mario Sergio Cortella realizará uma palestra nesta sexta-feira, 26, em São José do Rio Preto. O Evento acontece no Clube Monte Líbano, a partir das 20 horas. O tema será “Faça o Teu Melhor! Competência e o Risco da Mediocridade”.

Na palestra Cortella comenta sobre a importância de fazer o melhor e não apenas o possível. “fazer o teu melhor, com as condições que você tem, enquanto não tem condições melhores para fazer melhor ainda”. Você está fazendo o teu possível ou o teu melhor? Não é o melhor do mundo. É o teu Melhor.

Mario Sergio Cortella

Nascido em Londrina/PR em 1954, filósofo e escritor, com Mestrado e Doutorado em Educação, professor-titular da PUC-SP (na qual atuou por 35 anos), com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação e no Departamento de Teologia e Ciências da Religião; é professor-convidado da Fundação Dom Cabral e ensinou no GVpec da FGV-SP. Foi Secretário Municipal de Educação de São Paulo (1991-1992).

É autor de diversos livros nas áreas de educação, filosofia, teologia e motivação e carreira. Em suas palestras, Mario Sérgio Cortella convida e conduz o público à reflexão, com conteúdo filosófico que pode ser aplicado a vida pessoal, profissional e em ambientes corporativos.

Serviço:

Data: 26 de agosto de 2022

Local: Clube Monte Líbano (Rodovia Washington Luis, Km 446)

Abertura dos portões: 19h

Início da palestra: 20h

últimas