ENTRETENIMENTO

Lançamento do Sonho de Natal 2022 terá show de Eduardo Costa em Santa Fé do Sul

Lançamento do Sonho de Natal 2022 terá show de Eduardo Costa em Santa Fé do Sul

Os preparativos já estão a todo vapor

Os preparativos já estão a todo vapor

Publicada há 1 ano

Notícia Image

Da Redação

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul anuncia nesta quinta-feira, 25 de agosto, o show da abertura oficial do Sonho de Natal de 2022, que será por conta do cantor sertanejo Eduardo Costa, no dia 12 de novembro deste ano.

Os preparativos já estão a todo vapor, os organizadores da festa e a equipe de decoração já estão preparando um cronograma especial para os quase 60 dias de Sonho de Natal, transformando Santa Fé do Sul em um grande sonho, com toda a magia natalina, de luzes, cores e decorações, shows e apresentações.

De novembro de 2022 a janeiro de 2023, a população, os visitantes e turistas da Estância Turística terão garantidas atrações musicais, culturais e artísticas todas as noites, na Praça Salles Filho, além de uma decoração natalina mais extensa e iluminada que promete atrair milhares de pessoas.

Em parceria com o Unifunec, o Saae Ambiental, a Câmara Municipal e a Associação Comercial e Sincomércio, o Sonho de Natal é uma realização da Prefeitura.

“Estamos preparando uma programação muito bacana para o nosso Sonho de Natal de 2022. O público já espera novidades, atrações, diversão e encanto e é isso que faremos, já começando com esse grande show do Eduardo Costa, que é um cantor renomado na música nacional sertaneja. Além dessa grande atração na abertura, os quase dois meses de Sonho de Natal serão cheios de beleza, encanto e magia em clima de fim de ano e das festividades natalinas”, destacou o prefeito Evandro Mura.


Fonte: www.santafedosul.sp.gov.br

últimas