SEGURANÇA

Dois seguranças de boate são mortos a tiros na região

Dois seguranças de boate são mortos a tiros na região

Uma das vítimas é um agente penitenciário do CDP de Icém

Uma das vítimas é um agente penitenciário do CDP de Icém

Publicada há 1 ano

Da Redação

Dois seguranças de uma boate - um homem de 42 anos e uma mulher de 52 anos - foram assassinados a tiros, na madrugada deste sábado, 27, em Rio Preto. O crime aconteceu na avenida Nossa Senhora da Paz.

Um dos mortos é Fernando Costa Chagas, agente penitenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Icém. A outra vítima é Silmara da Silva, segurança patrimonial.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois seguranças teriam tirado dois rapazes de dentro da boate, que estariam envolvidos em uma briga. Os dois saíram jurando que retornariam para se vingar da expulsão.

Duas horas depois, a dupla voltou em uma moto e fez sete disparos de arma de fogo, que mataram os dois seguranças. Fernando estava armado, mas sequer teve tempo de utilizá-la para se defender.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para prender os autores, mas, até o momento, apenas a motocicleta utilizada no crime foi localizada, abandonada. Não dá para identificar os suspeitos pelo veículo, porque o mesmo tem registro recente de furto e a vítima não tem qualquer relação com o duplo homicídio.

O delegado de homicídios, Alceu Lima de Oliveira Júnior, está na coordenação da equipe, que neste sábado de manhã, tenta obter pistas da identidade dos autores do crime.

Dois seguranças foram mortos a tiros após briga em boate de Rio Preto — Foto: Reprodução

últimas