EVENTO

Feira de artesanato, gastronomia e variedades movimenta Macedônia

Feira de artesanato, gastronomia e variedades movimenta Macedônia

A feira aconteceu no último sábado, 27

A feira aconteceu no último sábado, 27

Publicada há 1 ano

Da Redação

O final de semana foi movimentado com a Feira de Artesanato, Gastronomia e Variedades do Fundo Social de Solidariedade em Macedônia. A Feira que aconteceu neste sábado, 27, a partir das 17 horas ofereceu muita diversidade de produtos a quem foi prestigiar. 

Foram artesanatos em madeira, roupas fit, tapetes, guardanapos, bordados, bonecas de pano, chinelos customizados, máscaras, tiaras, laços de cabelos, toalhas de banho, rosto e lavabo, velas, aromáticas, sabonetes artesanais, sais de banho, pintura em tecido, jogo americano, supla, toalha de chá, amigurumi (crochê), bijuterias, etc. Na gastronomia tivemos pastel, doces artesanais, brigadeiros, geleias, pão de mel, mini bolo "piscininha", doce de pote, bolos, doces mineiros, caldo de cana, bolo de salgado, cachorro quente, panquecas, trufas e muito mais.

Através do Grupo de Feirantes, foi possível a presença do cantor Kadu Moraes que abrilhantou ainda mais o evento.

“Fica o agradecimento a todos que participaram e colaboraram. Um dos objetivos da Feira é apresentar a população os produtos confeccionados pelos moradores aqui de Macedônia e região. Esperamos poder realizar mais edições como essa.” Declarou a vice-prefeita e presidente do Fundo Social, Vanja Sabino Reis.

Segundo o prefeito, Reginaldo Marcomini, oportunidades como essas são muito importantes para valorizar o artesanato local e regional, a gastronomia e variedades, dando oportunidade para que consigam expor e vender seus produtos.

últimas