EVENTO

Votuporanga recebe o 3º Festival de Arrancada neste fim de semana

Votuporanga recebe o 3º Festival de Arrancada neste fim de semana

Evento tem entrada gratuita mediante doação de um quilo de alimento não perecível

Evento tem entrada gratuita mediante doação de um quilo de alimento não perecível

Publicada há 1 ano

Da Redação

Nesta sexta, sábado e domingo (2, 3 e 4/9) o ronco dos motores será o atrativo principal no Centro de Eventos Helder Henrique Galera, que terá mais um fim de semana movimentado. Depois de sediar a Expo Show, no início de agosto, agora é a vez dos amantes do setor automobilístico prestigiarem a programação oferecida pela Associação Motors Racing em parceria com a Prefeitura de Votuporanga por meio da 3ª edição do "Festival de Arrancada".

Na sexta-feira, o evento será restrito apenas aos pilotos. No entanto, no sábado e domingo, toda a população está convidada a prestigiar das 9h às 18h, com entrada gratuita mediante doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social de Solidariedade e repassado às entidades assistenciais parceiras do órgão municipal.

Além da atração principal, estão entre as novidades da edição deste ano os voos de paramotor, stands com expositores do setor automotivo e a participação de mulheres na categoria feminina. O público também terá outras opções de lazer como praça de alimentação com foods trucks; espaço kids com brinquedos para locação; apresentações de manobras de motos (wheeling), com equipe apoiada pela Prefeitura; exposição de carros antigos; presença de Moto Clubes; show ao vivo de rock; área com lojas, além de estacionamento para carros e motos.

Os amantes do automobilismo poderão ficar próximo aos pilotos e automóveis, através da área 'Acesso Box'. Para ter direito a esse espaço, o interessado pode adquirir o passaporte no valor de R$30, que dará direito a uma pulseira válida para os dois dias do festival. O passaporte de acesso aos Box, pode ser adquirido na Net Rubi, através do 0800-774-7878.

Para mais informações é só entrar em contato diretamente com Luis Portuga, um dos responsáveis pela organização do evento, através do telefone (17) 99784-6951.

últimas