MORADIA

Inscrições da CDHU em Macedônia começam nesta quinta-feira

Inscrições da CDHU em Macedônia começam nesta quinta-feira

Inscrições vão até o dia 09 de setembro

Inscrições vão até o dia 09 de setembro

Publicada há 1 ano

Da Redação

As inscrições para as casas do Conjunto Habitacional irão começar no próximo dia 08 de setembro a partir das 08h30min e vão até o dia 19 de setembro às 16h30min, pelo aplicativo ou pelo site www.cdhu.sp.gov.br .

É pedido para a população que leia todo o edital contendo as informações necessárias e documentos necessários para efetuar as inscrições.

Além dos documentos pessoais, dos interessados bem como demais pessoas que integrem a composição da renda familiar para financiamento, de acordo o edital, um dos outros requisitos é a família comprovar pelo menos nos últimos 05 anos de residência no município de Macedônia ou caso a família não residir no município, o chefe ou um dos componentes de renda deve comprovar pelo menos os últimos 05 anos de trabalho no município.

Todos os interessados podem acessar o link do edital: http://macedonia.sp.gov.br/prefeitura/noticia/inscricoes-para-as-casas-do-conjunto-habitacional-de-08-a-19-de-setembro-2022

“É fundamental que toda a população interessada leia o edital que está disponível no site da prefeitura de Macedônia, para ter acesso a todas as informações necessárias para poder efetuar sua inscrição que começa na próxima quinta-feira, dia 08. Desejamos muita sorte e a todos. Nosso muito obrigado.” Orienta o prefeito, Reginaldo Marcomini.

últimas