EVENTO

Byafra comemora 40 anos de carreira com show gratuito em Fernandópolis

Byafra comemora 40 anos de carreira com show gratuito em Fernandópolis

Atração será no dia 23 de setembro na praça central a partir das 20h

Atração será no dia 23 de setembro na praça central a partir das 20h

Publicada há 1 ano

Da Redação

Byafra, um dos maiores artistas consagrados da música brasileira nas décadas de 80 e 90 vem a Fernandópolis para comemorar seus 40 anos de carreira no próximo dia 23, a partir das 20h. 

O show realizado pelo Circuito SP em parceria com a Prefeitura acontecerá na praça central ‘Joaquim Antônio Pereira’ e contará com diversas atrações, entre brinquedos gratuitos às crianças, distribuição de pipoca, algodão doce e praça de alimentação. 

Cantor e compositor, Byafra se tornou conhecido pelo sucesso da música “Sonho de Ícaro”, seguida pelo hit “Te amo”, sendo atração em diversos programas de TV, como Chacrinha, Silvio Santos, Clube do Bolinha, entre muitos outros, também foi destaque com diversos temas de novelas e nas rádios de todo Brasil. Em sua trajetória, Byafra viajou o mundo com suas canções românticas.

 A CARREIRA 

Com 40 anos de carreira, Byafra se orgulha de ter 16 álbuns lançados, cinco coletâneas e a marca de mais de três milhões de discos vendidos.

Byafra é também considerado um dos principais compositores da música brasileira com canções gravadas por nomes como Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Simone, Chitãozinho e Xororó, Jerry Adriani, Zezé di Camargo & Luciano entre outros. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas