ENTRETENIMENTO

Promoção 'Todos Pagam Meia' está de volta ao Thermas dos Laranjais!

Promoção 'Todos Pagam Meia' está de volta ao Thermas dos Laranjais!

Visitantes que levarem itens de alimentação básica durante o mês de setembro terão direito à meia entrada

Visitantes que levarem itens de alimentação básica durante o mês de setembro terão direito à meia entrada

Publicada há 1 ano

Da Redação

A promoção "Todos Pagam Meia" está de volta ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina. O desconto é válido de segunda à sexta-feira, durante todo o mês de setembro.

Para ter direito à meia entrada, é preciso levar 1 litro de óleo ou 1 pacote de 500g de café ou 1 litro de leite, que deve ser entregue na catraca de entrada do parque. Os itens arrecadados serão doados a entidades assistenciais de Olímpia.

"Proporcionar diversão com solidariedade é algo que nos deixa muito felizes. Essa é a essência do Thermas, compartilhada com nossos visitantes", diz Marcos Bittencourt, gestor comercial e de marketing do Thermas dos Laranjais.

Além de ser o parque aquático mais visitado da América Latina, o Thermas é o 5º mais visitado do mundo! O local é famoso pelas águas termais e por ter mais de 50 atrações para todas as idades.

Entre as atrações, estão o Complexo Lendário, com cápsulas em queda livre; toboáguas com 30 metros de altura, como o Kamikaze e o Everest; e a Asa Delta, com uma estrutura que imita uma pista de skate e possui 18 metros de altura, podendo chegar a 60km/h.

Para quem deseja relaxar, pode contar com as piscinas de ondas artificiais, o Rio Lento e a Piscina de Ressurgência – inspirada no Mar de Israel, à base de sal, a primeira do tipo no mundo. Além de ofurôs que atingem 40°C, Clube das Crianças com atrações exclusivas aos pequenos e uma rede com mais de 30 bares e restaurantes.

Regras para o desconto:

  • Promoção vigente no período de 12 a 30 de setembro, aplicável aos dias da semana de segunda a sexta 12 a 16, 19 a 23 e 26 a 30 de setembro de 2022;
  • Para ter direito ao ingresso de meia entrada, o visitante deverá doar os seguintes alimentos (Óleo, Leite e ou Café), por pessoa; e deverão serem entregues na catraca de entrada do parque.
  • Campanha promocional sujeita a disponibilidade, não cumulativo com outras promoções vigentes e direitos já adquiridos;
  • Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no site https://loja.termas.com.br/ ou em qualquer ponto de venda autorizado.
últimas