EVENTO

8º “Concerto Solidariedade, Saúde e Música” será na próxima sexta-feira, dia 16

8º “Concerto Solidariedade, Saúde e Música” será na próxima sexta-feira, dia 16

O concerto tem o objetivo de promover uma noite agradável ao público presente

O concerto tem o objetivo de promover uma noite agradável ao público presente

Publicada há 1 ano

A Orquestra Sinfônica de Jales (foto) e a Orquestra Sinfônica de Fernandópolis serão as atrações do “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”, que acontece na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro

Da Redação

A Prefeitura de Jales em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e a Orquestra Sinfônica do Município, vão realizar, na próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, a oitava edição do tradicional “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”, que este ano também vai ser em comemoração os 30 anos do Centro Cultural “Dr.Edílio Ridolfo”, o Teatro Municipal.

O concerto tem o objetivo de promover uma noite agradável ao público presente ao som de músicas clássicas de primeira qualidade e também contribuir com a arrecadação de café, um dos insumos mais consumidos na pelos pacientes e acompanhantes da Santa Casa.

A regência será do maestro Edivaldo de Paula, com participação dos maestros convidados, Luis Fernando Paina e Paulo de Tarso. Além disso, o evento contará, além da participação da Orquestra Sinfônica de Jales, com o brilho da Orquestra Sinfônica de Fernandópolis. Já o cerimonial ficará por conta da cerimonialista Jocélia Cabrini, e do mestre de cerimônias Deonel Rosa Junior.

O evento terá início a partir das 20 horas, no Teatro Municipal. Os convites estão disponíveis na recepção da Santa Casa de Jales, na sede da Orquestra Sinfônica de Jales, no Teatro Municipal de Jales e na Banca do Edú e podem ser adquiridos por meio da doação de meio kg de café. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3622-5003.

últimas