LIBERDADE

‘1ª Parada da Diversidade’ acontece em Fernandópolis no domingo

‘1ª Parada da Diversidade’ acontece em Fernandópolis no domingo

Evento aberto ao público será em trecho da Av. Raul Gonçalves Jr.

Evento aberto ao público será em trecho da Av. Raul Gonçalves Jr.

Publicada há 1 ano

Da Redação

Com muita cor, animação e música, a ‘1ª Parada da Diversidade’ acontece neste domingo, 18, em Fernandópolis. O evento terá início às 15h com concentração na cobertura do Mercadão Municipal na (Travessa Antônio Barbieri), seguindo até a Avenida Raul Gonçalves Júnior, esquina com a Rua Recife, onde acontecerão os shows.

As atrações estão previstas para ter início às 15h30, com abertura e apresentação da OSFER que executará os hinos de Fernandópolis e Nacional, conforme determina os editais públicos do evento. Na sequência o palco contará com a presença de artistas locais e regionais, entre DJs e Drags. O evento também terá praça de alimentação e toda renda será revertida para Ong ‘Liberdade de Amar’ – subsede Fernandópolis, que atende famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica. 

A ‘Parada da Diversidade’ chega a Fernandópolis por meio do Programa Mais Orgulho do Governo do estado de São Paulo, visando fortalecer o movimento e atrair participantes de toda região. “Convido toda população para prestigiar nossa ‘1ª Parada’ e agradeço todas as menções de incentivo e apoio recebidos das famílias, empresas, comércios e autoridades. Isso mostra que não estamos sozinhos e que nossa luta não é em vão”, disse o organizador geral do evento, Pedro Pedroso. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas