ELEIÇÕES 2022

Em campanha pelo interior, Carlão Pignatari comemora favoritismo de Rodrigo Garcia para 2º turno

Em campanha pelo interior, Carlão Pignatari comemora favoritismo de Rodrigo Garcia para 2º turno

Presidente da Alesp visitou oito municípios do noroeste paulista nesta sexta-feira

Presidente da Alesp visitou oito municípios do noroeste paulista nesta sexta-feira

Publicada há 1 ano

O presidente da Alesp junto ao prefeito de Populina Adauto Severo. Foto: Assessoria de Imprensa C.Pignatari

Da Redação

O deputado estadual e candidato à reeleição Carlão Pignatari visitou oito municípios do noroeste paulista nesta sexta-feira (16). Ele comemorou junto com eleitores o crescimento do governador Rodrigo Garcia nas pesquisas e o seu favoritismo no segundo turno contra o candidato do PT.

“É a hora da virada! Nosso governador Rodrigo Garcia não para de crescer nas pesquisas. O Datafolha confirma: Rodrigo está em 2° lugar e é o único capaz de vencer o PT no segundo turno das eleições! Por isso peço o voto em Rodrigo Garcia. O único capaz de avançar com São Paulo”, disse Carlão.

Neste sábado, dia 17 de setembro, inclusive, Carlão e Rodrigo promovem um grande encontro com prefeitos do interior. Será a partir das 9h, em Votuporanga. “Vamos mostrar todas as conquistas e realizações pelo interior, e reforçar as propostas para os próximos quatro anos”, afirmou.

Campanha

Nesta sexta-feira, Carlão iniciou a agenda em Votuporanga com um encontro com eleitores. Depois, ele participou de uma reunião com o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Ambiental Sustentável do Noroeste Paulista, que realiza ações para o bem-estar de todos.

Em seguida, o deputado partiu para Estrela d’Oeste, onde fez uma carreata com políticos e lideranças locais. Ele cumprimentou e falou com eleitores, apresentando todas as conquistas do seu mandato para o município. O mesmo aconteceu nas cidades de Paranapuã e Mesópolis.

“O interior de São Paulo nunca foi tão promissor como agora. Isso se deve ao trabalho do nosso governador Rodrigo Garcia e dos deputados parceiros que trabalham para melhorar a vida de todos os paulistas, e não apenas de determinados grupos. Vamos vencer essas eleições”, disse Carlão Pignatari.

Em Populina, o presidente da Alesp foi recebido pelo prefeito Adauto Severo. Eles fizeram uma carreata na cidade e cumprimentaram eleitores. Em Turmalina, Carlão conversou com a população e visitou o distrito de Fátima Paulista, importante referência para os moradores da região.

Por fim, Carlão Pignatari encontrou eleitores em Dolcinópolis e participou de uma carreata em Vitória Brasil. “Estamos a praticamente duas semanas das eleições. Conto com o voto de vocês para continuar trabalhando ainda mais pelas nossas cidades e pela nossa população do interior”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Comunicação Deputado Carlão Pignatari

últimas