MÚSICA

Irmãos Bredy e William realizam sonho e lançam primeiro CD

Irmãos Bredy e William realizam sonho e lançam primeiro CD

Publicada há 7 anos

Por Líva Caldeira


Os irmãos Bredy e William, que cantam juntos há 5 anos, após muito tempo, finalmente conseguiram realizar o sonho de lançar o primeiro CD da dupla. Os jovens contaram com o apoio da família e de muitos colaboradores para que o projeto saísse do papel. “O mundo da música é muito difícil, a concorrência hoje em dia é grande e a trajetória para alcançar o sucesso não é nada fácil, sem a ajuda de algumas pessoas, nosso sonho não teria se realizado”, comenta o cantor Bredy. 


 A dupla, que é de Estrela d’Oeste, já fez a abertura de vários shows de cantores consagrados da música sertaneja, como Gustavo Lima, Guilherme&Santiago, entre outros. Os irmãos garantem que o CD é diferenciado e repleto de novidades. “Nós misturamos o sertanejo universitário, muito apreciado aqui na região, com a vaneira, um estilo mais dançante que trouxemos de Campo Grande”, diz Bredy.  A maioria das músicas é autoral e o destaque do CD será o lançamento da música “Boa
te Amarela”.  Os cantores também revelaram que participarão em breve de um programa de televisão e já estão com outros projetos para este ano.


Irmãos Bredy e William








últimas