LUTO

Técnico de enfermagem de Fernandópolis morre em acidente de trânsito

Técnico de enfermagem de Fernandópolis morre em acidente de trânsito

SAMU e prefeito André Pessuto lamentam morte de profissional nas redes sociais

SAMU e prefeito André Pessuto lamentam morte de profissional nas redes sociais

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na madrugada deste domingo, dia 25, a colisão em uma árvore culminou na morte do técnico de enfermagem de Fernandópolis, Leandro Henrique, de 36 anos, que, na oportunidade, conduzia uma motocicleta.

O acidente aconteceu em uma avenida, situada próxima ao Hotel Maduga, em Valentim Gentil, município localizado a 22 quilômetros de Fernandópolis.

Leandro, que atualmente trabalhava como plantonista na UPA – Unidade de Pronto Atendimento e no CAPS II, também já trabalhou no SAMU de Fernandópolis, teria sofrido traumatismo craniano e acabou indo a óbito no local.

A Perícia Técnica compareceu ao local do acidente e todos os procedimentos de praxe foram tomados.

Nota

“Com muita tristeza que comunicamos a notícia do falecimento de nosso colega de profissão Leandro Henrique (36 anos), vítima de acidente automobilístico nesta madrugada no trevo de Valentim Gentil (moto x árvore). Leandro que atualmente trabalhava na UPA e CAPS II, já vestiu o macacão do SAMU e exerceu com êxito e amor a profissão a qual foi designado, auxiliando muitas pessoas. Fica o nosso agradecimento a esse companheiro de coração gigante e que agora deixa saudades. Que Deus em sua infinita bondade possa confortar a todos os amigos e familiares”, diz nota do Samu Regional Fernandópolis nas redes sociais.

Prefeito também lamenta morte

“Meus sentimentos aos familiares e amigos do nosso querido servidor Leandro Henrique. Muito atencioso, um jovem dedicado à área da saúde. Trabalhou no SAMU e prestava seus importantes serviços e conhecimentos no CAPS e UPA. Fica minha solidariedade neste momento de dor”, destaca o prefeito André Pessuto, por meio de sua rede social.

Leandro foi vítima de acidente de trânsito nesta madrugada em Valentim Gentil

 

últimas