CULTURA

Show de Byafra em Fernandópolis reúne grande público na Praça Central

Show de Byafra em Fernandópolis reúne grande público na Praça Central

Populares aprovam a atração e pedem mais shows no local

Populares aprovam a atração e pedem mais shows no local

Publicada há 1 ano

Cantor distribui rosas durante a apresentação. Foto: Divulgação/Secom de Fernandópolis

Da Redação

A apresentação do cantor Byafra ocorrida na última sexta-feira, 23, em Fernandópolis, agradou e surpreendeu o grande público que compareceu na Praça Central. Uma estrutura com cadeiras foi montada na praça pela Prefeitura, visando que todos pudessem assistir da melhor forma possível o show. Também houve distribuição de pipoca e brinquedo para as crianças. 

Promovido pelo Circuito SP, por meio do projeto Amigos da Arte e Juntos Pela Cultura, o show de Byafra trouxe ao palco de eventos um artista e compositor completo, que além do romantismo, mostrou a boa forma interpretando clássicos do rock e cantando por mais de dez minutos no meio do público. “Há muito tempo eu não via uma apresentação como essa em praça pública. Foi um show lindo e temos a intenção de continuar valorizando os grandes artistas do nosso Brasil”, destacou o prefeito André Pessuto.

Muitas pessoas repercutiram o show de Byafra nas redes sociais e fizeram vários pedidos para que novos shows sejam apresentados na Praça. “Fernandópolis vem passando por uma grande transformação nos últimos anos. Sempre acreditei no potencial turístico da cidade, principalmente de eventos e gastronomia. O Byafra mostrou que temos o potencial para trazermos grandes nomes da música e que o Brasil está repleto de bons artistas, não só da atualidade, mas grandes nomes do passado e que ainda fazem sucesso”, completou Pessuto. 


últimas