FESTA

Fundo Social de Solidariedade de Jales realizará festa para comemorar o Dia das Crianças no dia 12 de outubro

Fundo Social de Solidariedade de Jales realizará festa para comemorar o Dia das Crianças no dia 12 de outubro

O evento será realizado na Praça João Mariano de Freitas

O evento será realizado na Praça João Mariano de Freitas

Publicada há 1 ano

Em 2021, a festa do Dia das Crianças foi resgatada pelo Fundo Social de Solidariedade e contou com centenas de crianças na Praça João Mariano de Freitas que se divertiram e deliciaram com muitas guloseimas

Da Redação

O Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira, em parceria com a Prefeitura Municipal, vai preparar uma linda e divertida festa para comemorar o Dia das Crianças no dia 12 de outubro.

O evento será realizado na Praça João Mariano de Freitas (Praça do Jacaré), das 09 às 12h e promete muita diversão e guloseimas para a criançada. O evento será gratuito e aberto às crianças do município.

De acordo com a primeira-dama Alziane, a Turma Du Avesso estará agitando a garotada com seus personagens infantis e haverá brinquedos infláveis, distribuição de cachorro-quente, pipoca, algodão doce, sorvete e refrigerante, além de sacolinha surpresa com várias guloseimas.

Para que repita o sucesso de 2021, o Fundo Social de Solidariedade está contando com inúmeras parcerias para a realização da festa. “Já recebemos doações de várias empresas e desde já agradeço a todos os nossos parceiros e patrocinadores que estão nos ajudando a proporcionar uma comemoração especial, principalmente para as crianças carentes da nossa cidade. Sem eles, dificilmente conseguiríamos realizar este dia para a criançada. Quem desejar contribuir de alguma forma, toda a ajuda será bem-vinda, destacou Alziane.

A presidente do Fundo Social ressaltou ainda que “estamos preparando tudo com muito carinho para que nossas crianças possam se divertir neste dia especial. No ano passado resgatamos essa festa que não era realizada há muito tempo em Jales e  centenas de crianças prestigiaram acompanhadas de seus pais e responsáveis e neste ano esperamos contar com a presença de todos novamente”, frisou Alziane.

últimas