POLÍCIA

Mais dois suspeitos de matar motorista de aplicativo são identificados

Mais dois suspeitos de matar motorista de aplicativo são identificados

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido

Um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido

Publicada há 1 ano

Hortência Lourenço Dias foi encontrada morta em Olímpia  — Foto: Arquivo pessoal Hortência foi encontrada morta na manhã de quinta-feira, 13, em Olímpia - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite desta sexta-feira, 14, um homem de 23 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido suspeitos de estarem envolvidos no latrocínio da motorista de aplicativo Hortência Lourenço Dias, de 38 anos.

Hortência foi encontrada morta com ferimento na região do pescoço, no bairro Campo Alegre, na manhã de quinta-feira, 13, em Olímpia.

De acordo com o delegado Rodrigo Souza Ferreira, o homem e o adolescente foram levados à delegacia após a prisão do principal suspeito de cometer o crime ser efetuada em Pirangi (SP).

Em depoimento, o principal suspeito confessou que teve ajuda dos dois comparsas para matar e roubar o carro de Hortência. Segundo Rodrigo Ferreira, os dois homens e o adolescente seguem à disposição da Justiça. O veículo da vítima foi encontrado e apreendido.

A vítima foi encontrada caída em uma estrada rural do bairro Campo Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que a filha saiu para fazer uma corrida por aplicativo e não voltou para a casa.

O corpo de Hortência foi enterrado na manhã desta sexta-feira, no Cemitério de Olímpia, sob forte comoção.

últimas