PRISÃO

Membros de quadrilha investigada por fraude são presos em Valentim Gentil

Membros de quadrilha investigada por fraude são presos em Valentim Gentil

Suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa

Suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa

Publicada há 1 ano

Operação da Polícia Civil contra estelionato foi realizada em Valentim Gentil (SP) — Foto: Polícia Civil/DivulgaçãoOs suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Da Redação

Na manhã desta segunda-feira, 17, uma operação da Polícia Civil de Valentim Gentil prendeu uma quadrilha investigada por fraudes bancárias.

De acordo com a Polícia Civil, sete mandados de prisão foram cumpridos, sendo dois na cidade e outros cinco na capital paulista. Máquinas de cartões, cartões bancários, documentos, celulares e notebooks foram apreendidos durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão.

A investigação começou em julho, depois que os criminosos utilizaram documentos falsos para realizar um empréstimo de quase R$ 300 mil em um banco de Valentim Gentil.

Alguns dos golpes também eram aplicados em pessoas com o nome negativado. Por meio de propagandas de falsos empréstimos, a quadrilha colhia dados pessoais das vítimas e fazia documentos para utilizar em outros crimes.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações continuam para tentar identificar outros integrantes da quadrilha. Os suspeitos responderão por estelionato e associação criminosa.

últimas