CULTURA

XXVI Mostra Estudantil de Teatro começa no dia 03 de novembro

XXVI Mostra Estudantil de Teatro começa no dia 03 de novembro

Espetáculos, com apoio da Secretaria de Cultura, serão no Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi’

Espetáculos, com apoio da Secretaria de Cultura, serão no Teatro Municipal ‘Merciol Viscardi’

Publicada há 1 ano

Da Redação

Um dos mais tradicionais eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Fernandópolis volta a ser realizado após ser suspenso por dois anos, em decorrência do período de pandemia da Covid.

Em sua 26ª edição, a Mostra Estudantil de Teatro vai acontecer entre os dias 03 a 13 de novembro no Centro Cultural ‘Merciol Viscardi’. Ao todo, 11 espetáculos serão apresentados no palco do Teatro Municipal, entre 10 grupos de escolas, entidades, faculdade, grupo independente e um convidado especial que fará o encerramento da Mostra. 

Todos os grupos, já estão em fase final dos preparativos, prometem um show de talentos, com grandes enredos e interpretações.  

Como nas edições anteriores, os espetáculos terão duas apresentações, uma às 15h e a outra às 20h. Os convites poderão ser adquiridos antecipadamente nas escolas participantes ou com os alunos/atores. A apresentação especial do dia 13 será somente às 20h.

“A Mostra Estudantil de Fernandópolis é reconhecida como um dos maiores eventos culturais da região e aguardada com expectativas, além, é claro, de estimular a recreação, interatividade entre alunos e professores. Sem dúvidas, a edição 2021 da Mostra será um grande sucesso”, destacou o prefeito André Pessuto.

A MOSTRA

Há 26 anos no calendário cultural da cidade, a Mostra tem a finalidade de desenvolver ações educativas nas escolas de Fernandópolis, promovendo o desenvolvimento humano de crianças e adolescentes, disseminando a cultura por meio da arte teatral e todas suas vertentes e incentivar a formação de grupos de teatro em Fernandópolis. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas