ESPORTES

Fernandopolenses são destaques em torneios regionais de Jiu Jitsu e Skate

Fernandopolenses são destaques em torneios regionais de Jiu Jitsu e Skate

Atletas disputaram as competições nas cidades de Neves Paulista e Avanhandava

Atletas disputaram as competições nas cidades de Neves Paulista e Avanhandava

Publicada há 1 ano

Da Redação

Atletas fernandopolenses foram destaques neste último final de semana em importantes torneios regionais de Jiu Jitsu realizado na cidade de Avanhandava e de Skate em Neves Paulista. As modalidades ganham a cada ano mais adeptos e consequentemente as competições também estão atraindo um maior número de inscritos. 

 Na cidade de Neves Paulista ocorreu o 14º Street Skate Neves Paulista, considerado uma das maiores competições da região noroeste do estado de São Paulo, com centenas de participantes. O fernandopolense Felipe Chavez venceu a competição na categoria amador contra outros 30 adversários e venceu na modalidade ‘best trick’ com a melhor manobra do torneio. 

Felipe vem ganhando muito destaque dentro do cenário esportivo e já é uma das apostas para o futuro deste esporte que ganhou mais destaque após a última Olimpíada realizada no Japão em 2021, com ótima participação dos atletas brasileiros.

Já a equipe ‘Fight Fitness’ conseguiu bons resultados no “2º Open Avanhandava de Jui Jitsu”. O atleta Diego Maggi foi campeão na categoria sem kimono faixa preta e vice-campeão na faixa preta com kimono. O atleta João Faustino conquistou o 3º lugar na faixa azul sem kimono e Vinicius Barreto o 3º lugar na faixa branca sem kimono. O atleta Lucas foi campeão com a faixa azul sem kimono. 

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas