ELEIÇÕES 2022

Portanto, porque voto em Bolsonaro...

Portanto, porque voto em Bolsonaro...

Por: João Paulo Cantarella

Por: João Paulo Cantarella

Publicada há 1 ano

Por: João Paulo Cantarella

Portanto, porque voto em Bolsonaro...

Eu, advogado e vereador fernandopolense, João Paulo Cantarella avalio que eleger Bolsonaro, significará muito mais que vencer uma simples disputa eleitoral, mas sim lutar por liberdade e proteger os direitos da família...

Antes mesmo de iniciar minha defesa de voto no presidente Bolsonaro, volto no tempo para falar um pouco sobre o seu concorrente.

O ex-presidente Lula ficou preso por quase dois anos, por ações envolvendo a Operação Lava Jato. Entre 2017 e 2019, Lula foi condenado, por lavagem de dinheiro e corrupção passiva, em três instâncias, julgado por nove juízes. Das 11 acusações mais conhecidas que Lula foi alvo da Justiça durante o período em que foi presidente da República, o petista só conseguiu ser absolvido em três, isso porque faltaram provas. As demais todas se incluem nos casos de arquivamentos, erros processuais ou foram suspensas.

No campo eleitoral, não se conhece ainda o projeto de governo do Lula. Ele preferiu só revelá-lo se eleito, mas, do que já adiantou, há elementos suficientes para temê-lo. Depois de acusar o agronegócio, que é o carro-chefe da nossa economia, de fascistas, avisou que o MST terá papel preponderante em seu governo. 

Portanto não se trata apenas de uma disputa eleitoral, o que está em “jogo” é a nossa liberdade!

Sou Cristão. Lutamos contra o aborto, defendemos a família e somos contra a ideologia de gênero e a liberação das drogas, pautas defendidas com muita força por nosso presidente e toda a sua equipe de ministros extremamente competentes que mesmo enfrentando graves problemas mundiais como pandemia e guerra além de uma luta desigual contra algumas autoridades “militantes jurídicos políticos” e de uma grande parte da mídia, o presidente Bolsonaro tem obtido resultados importantíssimos na economia como: deflação, crescimento do PIB acima das previsões do FMI, redução do desemprego e dos índices de violência.

Portanto neste domingo dia 30/10 eu e minha família votamos 22 para reeleger o presidente Bolsonaro.

Cantarella e a esposa Fabiana durante manifestação popular. Foto: Arquivo Pessoal


Confira também: “Terroristas do Milênio” (ou O Fator Bolsonaro). Por: Gil Piva.


Nota do editor: os textos, fotos, vídeos, tabelas e outros materiais iconográficos publicados no espaço “opinião” não refletem necessariamente o pensamento, a ideologia ou o posicionamento do Extra.net, sendo de total responsabilidade do(s) autor(es) as informações, juízos de valor e conceitos divulgados.


últimas