CULTURA

BP Bunge leva cinema de graça para Ouroeste e Arabá

BP Bunge leva cinema de graça para Ouroeste e Arabá

Iniciativa é realizada por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo

Iniciativa é realizada por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo

Publicada há 1 ano

Projeto cultural itinerante exibe as animações “Sing 2” e “Parque dos Sonhos no município de Ouroeste e Distrito de Arabá”

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

Neste mês de novembro, três municípios do Estado de São Paulo serão palco do projeto “Cine Boa Praça”. A ação, que tem o apoio da BP Bunge Bioenergia, uma das maiores processadoras de cana-de-açúcar do país, tem como meta democratizar o acesso ao cinema.

Desde 2012, a iniciativa, realizada por meio do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo – ProAC –, reúne a população em ambientes públicos de referência para as comunidades e de graça. Os locais têm equipamentos de alta definição e espaço para até 200 cadeiras. 

“Incentivar a cultura é incentivar a educação e o desenvolvimento humano. É por meio dela que ampliamos nossos conhecimentos e formamos uma sociedade mais plural e consciente de seus valores”, diz Mara Pinheiro, diretora de Comunicação e Relações Institucionais da BP Bunge Bioenergia. 

Em Pontes Gestal, a atração é “Sing 2”. A animação será apresentada ainda em Ouroeste, Arabá (distrito de Ouroeste) e Orindiúva, cidades que também exibirão o filme “Parque dos Sonhos”. Os três municípios contam com unidades da empresa.

PROGRAMAÇÃO

Novembro

Pontes Gestal: Dia 9, às 19h, filme “Sing 2”

Local: Praça da Matriz - Rua Maria Pontes Gestal – Centro


Arabá – distrito de Ouroeste: Dia 10, às 19h, filme “Parque dos Sonhos”; Dia 11, às 19h, filme “Sing 2”

Local: Rua Raulinda Gomes de Azevedo, Quadra Poliesportiva Maria Ap. Mota s/n


Ouroeste: Dia 12, às 19h, filme “Sing 2”; Dia 13, às 20h30, filme “Parque dos Sonhos”

Local: Praça de Eventos José Nubiato Filho


Orindiúva: Dia 14, às 19h, filme “Parque dos Sonhos”; Dia 15, às 19h, filme “Sing 2”

Local: Praça Maria Dias - Centro


Sobre a BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia, empresa formada pela joint venture das operações de açúcar e etanol da BP e Bunge, está entre as maiores empresas do setor sucroenergético do País. A companhia também é destaque em bioenergia (etanol e bioeletricidade), atua na transição energética com fontes mais limpas e renováveis e alimenta o mundo com o açúcar brasileiro. Presente nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins, suas 11 unidades agroindustriais têm capacidade de moagem de 32,4 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra. Com mais de 8,5 mil colaboradores, a BP Bunge Bioenergia está focada na sua visão de ser referência mundial em energia sustentável. Para mais informações, visite o site da empresa: https://bpbunge.com.br/.

últimas