RECREAÇÃO

Prefeitura inaugura 1ª fase das obras de revitalização e implantação de melhorias no CCO

Prefeitura inaugura 1ª fase das obras de revitalização e implantação de melhorias no CCO

Duas novas piscinas infantis, pergolados, instalação de tobogã e balde maluco

Duas novas piscinas infantis, pergolados, instalação de tobogã e balde maluco

Publicada há 1 ano

Novos equipamentos foram colocados na área de lazer. Foto: Ass. de Imprensa Ouroeste

Da Redação

A Prefeitura de Ouroeste inaugurou a 1ª fase das obras de revitalização e implantação de melhorias no Centro Comunitário Pref. Antônio Vargas - CCO. O investimento foi através de recursos do MIT (Município de Interesse Turístico) Entre as obras de revitalização e melhorias do local estão: a construção de duas novas piscinas infantis, pergolados, instalação de tobogã e balde maluco. 

A cerimônia de entrega dessa etapa de obras contou com a participação do prefeito Dr. Alex Sakata, da primeira-dama Thainara Dias, do vice-prefeito Dr. Júlio Santos, da esposa Dra Nathalia Amado, do Diretor do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos – DADETUR Antônio Vaz Serralha, do Secretário de Esporte, Lazer e Turismo “Toninho”, Vereadores e membros do Conselho Municipal de Turismo de Ouroeste. 

De acordo com o prefeito Dr. Alex Sakata a população de Ouroeste, Arabá e região poderão contar agora com uma nova opção de lazer para todas as idades, um local onde toda a família já está desfrutando de momentos de diversão atraídos por uma excelente estrutura. “Estamos investindo em uma segunda etapa de obras para proporcionar  um ambiente ainda mais agradável para a população de Ouroeste e aos turistas. 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

Autoridades na inauguração da 1ª fase das obras de revitalização e implantação de melhorias no Centro Comunitário. Foto: Ass. de Imprensa Ouroeste

Banhistas usufruem das novas instalações do Centro Comunitário. Foto: Ass. de Imprensa de Ouroeste

últimas