TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e Corsa

Duas pessoas morrem em acidente entre caminhão e Corsa

Homem tinha 49 anos e jovem 22 anos; há mais duas mulheres feridas

Homem tinha 49 anos e jovem 22 anos; há mais duas mulheres feridas

Publicada há 1 ano

GM/Corsa colidiu frontalmente contra caminhão. Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Da Redação

Duas pessoas morreram em um acidente por volta das 2h30 desta sexta-feira (18) no km 90 da BR-153, próximo a Jaci. Houve uma uma colisão frontal envolvendo um veículo Corsa Classic e um caminhão. Um homem de 49, e uma jovem de 22 anos morreram no local. A jovem é Bruna Morales Dornelas, sobrinha do diretor do Procon de Rio Preto, Jean Dornelas.

Duas mulheres que estavam no Corsa foram encaminhadas com lesões leves para o HB e o motorista do caminhão não se feriu. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito seguiu por apenas uma faixa até por volta das 7h, quando a pista foi totalmente interditada para o trabalho da perícia. Em seguida, o local foi liberado.

Por meio das redes sociais, Dornelas relatou o ocorrido e lamentou a morte da sobrinha. “Infelizmente agora pouco Deus recolheu minha única sobrinha Bruna Morales Dornelas, em grave acidente na BR 153, apenas 22 anos , filha do meu único irmão Eder Dornelas. Teve mais uma vítima fatal. Deus cuide de nossos corações , peço orações especialmente a minha mãe Mariline e meu irmão. Obrigado Deus pelo dom da vida e de conhece sua santa palavra!”, diz a postagem.

O velório da jovem, segundo Dornelas, foi neste sábado (19) no cemitério da Vila Ercilia , com sepultamento as 16h.

Fonte: Gazeta de Rio Preto

últimas