CULTURA

Prefeitura de Fernandópolis traz teatro na Praça, sábado, às 20h

Prefeitura de Fernandópolis traz teatro na Praça, sábado, às 20h

‘Xinfrim’ será espetáculo gratuito deste final de semana

‘Xinfrim’ será espetáculo gratuito deste final de semana

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o Circuito SP, traz mais um grande evento para a praça central da cidade, já integrando a agenda comemorativa de final de ano da cidade. Desta vez em forma de picadeiro com o espetáculo ‘Xinfrim’, atração do próximo sábado, dia 26, às 20h.

 O espetáculo é aberto ao público e baseada em experiências pessoais adquiridas em uma viagem/pesquisa pelo Brasil realizada pela ‘Cia Pé de Cana’. O cenário desse espetáculo é composto por uma Kombi que representa literalmente uma casa e traz o contexto das itinerâncias de uma família, com uma lona de caminhão que carrega uma energia repleta de histórias de viagens, levando o público para dentro de uma atmosfera mambembe. 

“A importante parceria com o Circuito SP, depois dos shows com Byafra, em setembro, e Skatalite em outubro, traz agora um grande espetáculo teatral, mais uma vez de graça e na praça. Convidamos todas as famílias para prestigiarem a cultura de nossa cidade”, disse o secretário municipal de Cultura, Cássio Araújo.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas