FERNANDÓPOLIS

Tiro de Guerra realiza cerimônia de encerramento do Ano de Instrução

Tiro de Guerra realiza cerimônia de encerramento do Ano de Instrução

Evento reuniu familiares dos jovens que serviram ao TG em 2022

Evento reuniu familiares dos jovens que serviram ao TG em 2022

Publicada há 1 ano

Tiro de Guerra realiza cerimônia de encerramento do Ano de Instrução

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

O Tiro de Guerra de Fernandópolis (02-083) realizou no último sábado, 19, a cerimônia oficial de encerramento do Ano de Instrução, que fecha as atividades dos jovens que prestaram o serviço militar em 2022. O evento ocorreu na quadra de esportes da sede do TG reunindo autoridades e familiares dos 50 atiradores.

A formatura comandada pelo chefe de instrução 1º Sargento do Exército, Benhur Machado Fortes, realizou a entrega dos certificados de conclusão aos jovens, as divisas aos monitores melhores colocados e os diplomas ao Melhor Atirador Combatente, Melhor Aptidão Física e Atirador Destaque do Ano.

“Nesta oportunidade agradeço as famílias dos atiradores que sempre estiveram ao nosso lado. Deixo um agradecimento especial aos funcionários do Tiro de Guerra pela dedicação por está escola de civismo e cidadania. Aos jovens que se formam, desejo todo o sucesso em suas vidas e que os ensinamentos e amizades construídas dentro desta unidade, permaneçam por toda suas vidas”, destacou o sgt. Benhur.

ATIVIDADES 2.022

O Tiro de Guerra (02-083) tem o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Justiça. No decorrer do ano, os jovens realizam diversas atividades em sala de aula e também no campo de ação, como forma de aprendizado militar.

Os jovens atiradores são fundamentais em diversas ações que beneficiam diretamente a população, como o arrastão da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, doação de sangue junto ao Hemocentro da cidade, além de campanhas para arrecadação de alimentos e apoio a vários eventos institucionais, como o Desfile de sete de setembro e atividades alusivas ao aniversário de Fernandópolis.

últimas