EDUCAÇÃO

Macedônia promove formação para educadores

Macedônia promove formação para educadores

Foram 38 participantes do Curso

Foram 38 participantes do Curso

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Da Redação

Foi realizado no último dia 21, segunda-feira, pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Empresa NETBIL Educacional, a formação para os diretores, coordenadores pedagógicos e professores do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais. 

Os temas desenvolvidos foram:

1. Ensino Infantil - "CONTAÇÃO DE HISTÓRIA - OFICINAS";

2. Ensino Fundamental - Anos Iniciais - "GÊNEROS TEXTUAIS".

Estavam presentes as Formadoras Natani Aparecida Sandrini e Solange Aparecida de Barros. 

Foram 38 participantes do Curso, sendo secretária de educação, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, professores das escolas municipais CEMEI “José Marques de Toledo” e da EMEF “Felício Luiz Pereira”.  

Além do fornecimento dos Materiais Didáticos integrados nas versões impressa e digital para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais, a Empresa Educacional NETBIL oferece serviços de Assessoria Pedagógica, presencial e a distância, com Orientação e Formação Continuada para os Professores e Gestores.

Disponibiliza Plataforma Virtual de Aprendizagem com recursos e ferramentas digitais que permitem aos estudantes a possibilidade de acesso a conteúdo exclusivos e aulas personalizadas, para colaborar com a inclusão digital.

últimas