DESAPARECIMENTO

Adolescente de 13 anos está desaparecida; familiares buscam informações

Adolescente de 13 anos está desaparecida; familiares buscam informações

Ela não retornou das aulas desde quinta-feira; Polícia já foi acionada

Ela não retornou das aulas desde quinta-feira; Polícia já foi acionada

Publicada há 1 ano

Familiares de Ana Júlia buscam informações sobre paradeiro da filha. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Da Redação/Votunews

Uma adolescente de 13 anos de idade, está desaparecida desde a última quinta-feira, 24, em Votuporanga e a família está desesperada em busca de informações da menina.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a mãe de Ana Júlia Fonseca da Silva – Marileide Francisca da Silva informou que sua filha saiu da escola onde ela estuda “Esmeralda Sanches da Rocha”, no bairro Estação na manhã desta quinta-feira, junto a duas amigas e não retornou para sua residência.

Desesperados, os pais iniciaram buscas nos bairros Estação, São João e Matarazzo, quando moradores disseram tê-la vista no bairro Matarazzo com algumas amigas.

De acordo com a mãe, as amigas retornaram para suas casas e foram até a escola “Esmeralda” na manhã desta sexta-feira, mas nenhuma delas deram informações a respeito do paradeiro de Ana Júlia.

A família já registrou Boletim de Ocorrência e faz buscas nos bairros citados e informações junto aos colegas para obter informações sobre o paradeiro da adolescente.

Informações, podem enviar para o telefone 17 99249 3281

Fonte: www. votunews.com.br

últimas