NATAL

Macedônia inaugura Luzes de Natal na Praça da Matriz

Macedônia inaugura Luzes de Natal na Praça da Matriz

A magia do Natal tomou conta da cidade

A magia do Natal tomou conta da cidade

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na sexta-feira, 25, a magia do Natal tomou conta da cidade de Macedônia com a inauguração das Luzes de Natal na Praça da Matriz. 

A diversão começou por volta das 17 horas com os brinquedos infláveis, sorvete, pipoca e algodão doce. Em seguida por volta das 19 horas tivemos a chegada do trenzinho e Papai Noel. Para finalizar com chave de ouro por volta das 20 horas a Orquestra Os Sonhadores abrilhantaram e encantaram toda a população.

Segundo Priscila Oliveira, secretária de turismo do município, tivemos muitas novidades na decoração natalina nesse ano de 2022 e é esperado grande número de turistas fazendo com que aumente a economia local. Priscila agradeceu também a grande dedicação da equipe que ficou responsável pela decoração, em especial a Viviani Fachini que todos os anos contribui de maneira muito significativa.

“Tudo o que fazemos é pensando, sempre, na nossa população. O Natal é momento de renascimento, de amor, de paz, pensando nisso procuramos deixar nossa Praça da Matriz toda decorada para transmitir todo esse encantando que o Natal nos proporciona. Fica nosso agradecimento aos nossos funcionários que não mediram esforços e a todos que foram a praça prestigiar. Nosso muito obrigado. ” Agradeceu o prefeito Reginaldo Marcomini.

últimas