PREMIAÇÃO

Fernandópos fica entre as 03 melhores do Brasil em Saúde/Bem-Estar no Prêmio ‘Band’

Fernandópos fica entre as 03 melhores do Brasil em Saúde/Bem-Estar no Prêmio ‘Band’

Evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, em Brasília

Evento aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, em Brasília

Publicada há 1 ano

Fernandópolis fica entre as 03 melhores do Brasil em Saúde/Bem-Estar no Prêmio ‘Band’

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A cidade de Fernandópolis conseguiu índice e terminou entre as três primeiras colocadas na grande final nacional do prêmio ‘Band Cidades Excelentes’ na categoria (Saúde/Bem-Estar). A cerimônia aconteceu na noite desta quarta-feira, 30, no teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília, mesmo local utilizado atualmente para a transição administrativa do Governo Federal.

Representaram Fernandópolis no evento os secretários municipais de Saúde, Ivan Veronesi e do Meio Ambiente, Luiz Vanzela. Participaram da grande final somente os municípios vencedores de cada categoria em seus estados, porém, para a grande decisão foram selecionadas as três melhores de cada categoria. Os levantamentos dos números são baseados em dados oficiais que constam no Portal da Transparência, Tribunais de Contas dos Estados, além de projetos reais e já em execução apresentados pelos municípios.

A premiação é organizada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, com levantamentos técnicos feitos pelo Instituto Áquila. “É com grande alegria que disputamos essa final aqui em Brasília. Agradeço toda equipe da saúde de Fernandópolis que nos auxiliou e presta um grande serviço para a população”, destacou o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronesi.

Para o prefeito André Pessuto, o trabalho sério que vem sendo desenvolvido em Fernandópolis é comprovado por meio dos números oficiais que constam nas mais diversas plataformas de fiscalização. “Hoje a nossa cidade vive uma nova fase, com obras importantes saindo do papel, uma educação de altíssima qualidade, uma saúde que foi e ainda vem sendo totalmente restruturada, uma cidade que voltou a se alegrar com os eventos, enfim, Fernandópolis tem muito o que comemorar”, destacou o prefeito.

últimas