FIM DE ANO

Definidos os shows das 10 noites do 5º FerNatal

Definidos os shows das 10 noites do 5º FerNatal

Atrações musicais se apresentarão de 14 a 23 de dezembro na praça central de Fernandópolis

Atrações musicais se apresentarão de 14 a 23 de dezembro na praça central de Fernandópolis

Publicada há 1 ano

A Prefeitura realiza os últimos preparativos para o início do 5º Fernatal

Da Redação

O clima é de festa em Fernandópolis. A Prefeitura realiza os últimos preparativos para o início do 5º Fernatal, que acontecerá na praça central da cidade entre os dias 14 e 23 de dezembro.

No palco de shows o público vai poder acompanhar atrações da cidade e toda região com som ao vivo em todas as noites de festa, a partir das 20h, e artistas de diferentes gêneros musicais para agradar os mais variados gostos. 

A Casa do Artesão também permanecerá aberta durante todo FerNatal para atendimento ao público com venda e exposição de diversos produtos confeccionados pelos artesãos de Fernandópolis.

A tradicional festa natalidade mais uma vez terá a solidariedade em destaque com a participação de 16 entidades assistenciais que serão responsáveis pela praça de alimentação com um seleto cardápio.

Para a criançada, mais uma vez o encanto será o Papai Noel, que acompanhado pela Mamãe Noel estará todas as noites das 19h30 às 22h em sua casinha temática recepcionando a todos. Um parque de diversões também será montando ao lado da praça.

O Fernatal, em sua 5ª edição, mais um ano será um grande atrativo para as famílias a todos os consumidores que passarão pelo comércio local, aberto nesse período até às 22h.

SHOWS

14 – KLEBER SANTOS E TRIO

15 – MERCURY E CAMARGO

16 – OSFER

17 – TALES PUPIM E BANDA

18 – GLADISON FERREIRA

19 – SANFONAÇO

20 – ORQUESTRA DE VIOLEIROS 

21 – SHOW DA EDUCADORA FM (DIVERSAS ATRAÇÕES)

22 – BONDE DO BARÃO

23 – BANDA ESTRELA SUPER SOM

últimas