SUCESSO!

‘Presépio Vivo’ termina com êxito e supera expectativas de visitantes

‘Presépio Vivo’ termina com êxito e supera expectativas de visitantes

Atração para 2023 já começa ser projetada e contará com inovações

Atração para 2023 já começa ser projetada e contará com inovações

Publicada há 1 ano

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Emoção, descobertas, beleza, criatividade e grande público marcaram a 2ª edição do Presépio Vivo em Fernandópolis. O evento foi uma das grandes atrações da primeira semana do Fernatal apresentando em quatro noites uma encenação do nascimento de Jesus com a participação de cerca de 140 atores voluntários em uma estrutura montada ao lado da igreja Matriz da cidade.

“Passei pelo presépio duas noites e não consegui conter a emoção. Fiz questão de levar meus netos e explicar o que representada cada um dos cenários, eles gostaram muito. Parabéns a todos os envolvidos”, disse a moradora Elza Souza.    

 “Nossa sensação é de dever cumprido e muita gratidão a todas as pessoas que colaboraram com a gente nesse lindo projeto e também e aos visitantes da cidade e região que prestigiaram o evento. Já estamos cheios de novas ideias para o presépio de 2023”, comentou o diretor artístico do presépio, Fábio Sanches.

“A emoção do presépio contagiou todas as pessoas que passaram por ali e tiveram a oportunidade de ‘vivenciar’ como era a época do nascimento de Jesus. Agradeço todos os participantes, voluntários, colaboradores, a Igreja Católica e todas as secretarias municipais envolvidas para a execução do projeto. Aguardem muitas novidades para o ano que vem”, disse o prefeito André Pessuto.

O Presépio Vivo é uma realização da Prefeitura de Fernandópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, organização da Comissão de Eventos do município, com apoio da Paróquia Santa Rita de Cássia.

últimas