OPORTUNIDADE

Inscrições para concurso da Prefeitura de Santa Fé terminam na sexta-feira

Inscrições para concurso da Prefeitura de Santa Fé terminam na sexta-feira

Certame oferece diversas vagas e previsão das provas é para o dia 26/02

Certame oferece diversas vagas e previsão das provas é para o dia 26/02

Publicada há 1 ano

Termina nesta sexta-feira, 6 de janeiro as inscrições do concurso público de provas e títulos, da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Santa Fé Do Sul, para o preenchimento de vagas dos cargos públicos que vierem a vagar ou que forem criadas na Administração Municipal durante a vigência do presente certame, a serem regidos pelo Regime Estatutário dos Servidores de Santa Fé do Sul-SP.

Os candidatos aprovados no certame serão convocados observando-se estritamente a necessidade de provimento e a ordem de classificação.

O Concurso Público destina-se ao provimento de vagas existentes, com validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet no endereço eletrônico https://portal.fenix.selecao.site/, até as 17h00min do dia 06 de janeiro de 2023, observando o horário de Brasília-DF.

Como se inscrever

Acesse o endereço eletrônico https://portal.fenix.selecao.site/ na tela principal clique no concurso/Concurso Público escolhido, em seguida clique em "INSCREVA-SE", o candidato será direcionado à página de Solicitação de Inscrição, onde deverá indicar seus dados. Após preenchimento de todas as informações, clique em CONTINUAR. Pronto! Sua inscrição foi efetivada com sucesso.

Para emissão do boleto bancário, clique em IMPRIMIR BOLETO, imprima o boleto e realize o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento. O pagamento referente ao valor de inscrição poderá ser efetuado até o dia 06 de janeiro de 2023.

Provas

 A prova objetiva para os cargos públicos será aplicada com data provável do dia 26 de fevereiro de 2023, período da manhã com início às 09h00 e término as 12h00 e no período da tarde com início às 14h00 e término às 17h00, sendo que do início não será permitida, sob qualquer argumento, a entrada de candidatos atrasados. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 30 minutos quanto ao horário de início da realização da prova. Para identificação do candidato será obrigatória à apresentação de documento oficial com foto.

A divulgação dos locais de realização das provas deverá ser acompanhada pelo candidato por meio de Edital de Convocação a ser disponibilizado na internet, no endereço eletrônico https://portal.fenix.selecao.site/, e no site www.santafedosul.sp.gov.br, clicando no ícone Diário Oficial Eletrônico. A prova terá duração de 03 (três) horas, já incluído o tempo para preenchimento do gabarito de respostas, podendo o candidato somente se retirar da sala, após 1 (uma) hora do início da prova.

Para o cargo de PROCURADOR JURÍDICO juntamente com o caderno de questões da prova objetiva, o candidato irá receber o caderno para realização da PROVA DISCURSIVA, tendo o candidato o tempo limite de 04 (quatro) horas para realização de ambas as provas. O caderno de texto definitivo é o único documento válido para a avaliação da PROVA DISCURSIVA, o qual deverá ser devolvido ao fiscal da sala ao término da prova, devidamente assinado em local apropriado. Em hipótese alguma haverá substituição do caderno de texto definitivo por erro do candidato.

Mais informações confira o edital completo aqui:

https://www.santafedosul.sp.gov.br/anexos/documents/2022/12/d2af28c2c7da4923b1bc6db65b5b3b62.pdf


últimas