CULTURA

Coro Municipal abre inscrições para novos integrantes. Vagas limitadas

Coro Municipal abre inscrições para novos integrantes. Vagas limitadas

Sob a regência do maestro Sandro Muniz, grupo participou de diversos eventos em 2022

Sob a regência do maestro Sandro Muniz, grupo participou de diversos eventos em 2022

Publicada há 1 ano

Da Redação

Um dos grandes destaques musicais nos últimos anos em Fernandópolis e que vem ganhando cada vez mais notoriedade regional é o Coro Municipal. Coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Fernandópolis, o grupo abre novas vagas para os interessados em participar deste importante projeto musical. 

Em 2022 o Coro Municipal realizou várias apresentações nos mais diversos eventos, em especial nas igrejas católicas e evangélicas do município. Sob a regência do maestro Sandro Muniz, o grupo tem como principal objetivo oferecer uma proposta voltada para a preparação das expressões rítmicas-corporais, utilizando um repertório variado.

“Tivemos um ano muito especial, com ótimas apresentações e cada vez mais a população conhecendo esse projeto que é desenvolvido em Fernandópolis. Quem estiver interessado em conhecer melhor o nosso trabalho, faço um convite para entrar em contato, assistir aos ensaios e participar conosco”, destacou o maestro Sandro. 

Inscrições e Informações:

Os interessados em participar do Coro Municipal de Fernandópolis devem acessar o formulário pelo link: https://forms.gle/v1aDW2EWnaUgehSt9 ou pelo telefone 3442-3797. As vagas são limitadas.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas