SERVIÇO

Sabesp inicia atendimento ao público no Poupatempo de Fernandópolis

Sabesp inicia atendimento ao público no Poupatempo de Fernandópolis

Atendimento precisa ser agendado pelos canais digitais ou totens

Atendimento precisa ser agendado pelos canais digitais ou totens

Publicada há 1 ano

'Balcão' da Sabesp em atendimento ao público. Foto: Secom de Fernandópolis

Da Redação

Com o objetivo de facilitar e aprimorar o relacionamento com seus clientes, a Sabesp informa que oferece atendimento aos seus usuários na unidade do Poupatempo de Fernandópolis. Entre os serviços disponibilizados estão: aferição de hidrômetro, alteração cadastral, comunicação de vazamento de água, desentupimento de esgoto e religação de água.  

Para atendimento presencial é preciso realizar o agendamento prévio por meio dos canais digitais do Poupatempo, portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e totens de autoatendimento.  

Segundo o gerente de Divisão da Sabesp, André Cavalini, a iniciativa é um importante avanço para os consumidores. “O nosso cliente passa a dispor de um atendimento rápido e com horário marcado, inclusive aos sábados, o que é uma grande novidade e vai facilitar a vida de quem trabalha a semana toda e não tem tempo para buscar um atendimento. É uma parceria para qualificar o serviço de atendimento ao nosso cliente. O atendimento segue o padrão do Poupatempo que é reconhecido pela população”, lembra o gerente Cavalini.  

Serviço  

O Poupatempo de Fernandópolis está localizado na Av. Líbero de Almeida Silvares, 2705, bairro Coester. O atendimento com agendamento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. Aos sábados, o atendimento agendado vai das 9h às 12h30.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas