MANUTENÇÃO

Cemitérios de Fernandópolis passam por mutirão de limpeza

Cemitérios de Fernandópolis passam por mutirão de limpeza

Equipes também fizeram o trabalho no cemitério do Distrito de Brasitânia

Equipes também fizeram o trabalho no cemitério do Distrito de Brasitânia

Publicada há 1 ano

Equipe de manutenção trabalha na limpeza de cemitério em Fernandópolis. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

As equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Obras de Fernandópolis estão realizando nesta semana uma grande operação de limpeza nos cemitérios do município, incluindo o cemitério do Distrito de Brasitânia. 

Com duas semanas seguidas de instabilidade no clima e chuvas diárias, as equipes encontram dificuldades para avançar na limpeza das áreas públicas. Aproveitando alguns momentos de sol nesses últimos dias, os funcionários conseguiram realizar a limpeza dos cemitérios que já estavam programadas para ocorrer no final de 2022.  

“Estamos com todas as nossas equipes nas ruas e nesta semana trabalhando de forma intensa nos cemitérios e também nas escolas municipais. Conseguimos também avançar em algumas avenidas da cidade, mas tem chovido todos os dias e com isso o trabalho não consegue avançar com mais velocidade num período que já sabemos que o mato cresce muito mais rápido”, destacou Marcos Souza, chefe do setor de limpezas públicas. 

MANUTENÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS 

As obras de melhorias da avenida Afonso Cáfaro estão praticamente finalizadas. Nesta semana, a empresa vencedora do processo licitatório está chegando ao término dos serviços no trecho da rotatória da praça Drº Fernando Jacob. Outras vias públicas estarão recebendo melhorias de recapeamento nos próximos dias. As equipes de tapa-buraco também atuam em vários pontos do município.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas