GOLPISMO

Confirmada a prisão do primeiro fernandopolense na invasão de Brasília

Confirmada a prisão do primeiro fernandopolense na invasão de Brasília

Há expectativa de inclusão de outros munícipes no rol dos prisioneiros ou investigados

Há expectativa de inclusão de outros munícipes no rol dos prisioneiros ou investigados

Publicada há 1 ano

A dinâmica impressa pelos órgãos encarregados na persecução penal dos extremistas que invadiram as sedes dos três poderes na capital federal no domingo, 08, em especial Polícia Federal, Ministério Público Federal e Supremo Tribunal Federal, resulta numa constante atualização de dados, inclusive em números de presos, podendo causar conflitos de índices, mas, ao que sabemos, na tarde desta quinta-feira, 12, já constam como identificados aos menos oito presos da região. Eles aparecem na relação divulgada pela Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) na qual constam 1.167 nomes (atualizada às 13h00. Confira-a abaixo).

Dentre os acusados(as) da região estão:

- Lucienne Serafim Nogueira Gois, de Rio Preto;

- Lucenir Bernardes da Silva, de Rio Preto;

- Luciano dos Santos Rossi, de Mirassol;

- Ray Aparecido Travassos, de Mirassol;

- Gustavo Barco Ravenna, de Mirassol;

- Rafael Antonio Ribeiro Meloze, de Mirassol;

- Kingo Takahashi, de Votuporanga;

- além do fernandopolense Jair Domingues de Morais, de 64 anos.

Ele foi identificado como residente local em reportagem publicada pelo jornal Diário da Região que nominou o advogado rio-pretense Augusto César Mendes como defensor de 20 radicais da região. Ou seja, a relação ainda irá aumentar muito, principalmente após o fornecimento de listas de passageiros dos ônibus que saíram da região transportando manifestantes. Publicações nas redes sociais e geolocalização de celulares têm sido investigados pelos policiais federais.

Em Fernandópolis há a expectativa de inclusão no rol dos prisioneiros ou investigados de outros munícipes, inclusive relacionados ao meio empresarial e/ou com vínculos de parentesco com personalidades políticas.

Ontem um empresário do setor de transportes de Votuporanga confirmou a saída de três ônibus de sua responsabilidade para a capital federal rumo às manifestações. Um deles teve embarque em Fernandópolis (clique aqui para relembrar).

QUER CONFERIR A LISTA DE PRESOS? CLIQUE AQUI!


últimas