INFRAESTRUTURA

Recapeamento chega à Avenida do Corpo de Bombeiros

Recapeamento chega à Avenida do Corpo de Bombeiros

Além do asfaltamento, local tem nova galeria de águas pluviais em toda extensão

Além do asfaltamento, local tem nova galeria de águas pluviais em toda extensão

Publicada há 1 ano

Avenida Brasília recebe obras de recapagem e construção de galerias. Foto: Divulgação / Secom de Fernandópolis

Da Redação

As obras de recape estão acontecendo em diversos pontos da cidade. Nesta semana os trabalhos estão feitos na Avenida Brasília, conhecida como a avenida do ‘Corpo de Bombeiros’, pelo programa ‘Respeito à Vida’, um projeto realizado por meio de uma parceria da Prefeitura com o governo do Estado de São Paulo - Detran que também beneficia outros diversos bairros de Fernandópolis, correspondendo a quase 40 mil m², num investimento de R$ 3.383.230,00.

“O recape da Avenida Brasília é mais uma importante conquista para os moradores da região e todos os condutores de veículos que passam pelo local. Essa via precisava de melhorias e desde o ano passado e estamos trabalhando muito para realizá-las. Fica meu agradecimento ao Deputado Estadual Carlão Pignatari que intermediu essa conquista”, disse o prefeito André Pessuto.   

O programa ‘Respeito à Vida’ foi criado para atuar na viabilização de ações com foco na redução de acidentes e fatalidades de trânsito.

MAIS BENFEITORIAS NA AV. BRASÍLIA

No ano passado a Prefeitura de Fernandópolis construiu uma  nova galeria de águas pluviais em toda extensão da Avenida Brasília, no bairro Vila Regina. No local havia sérios problemas com o escoamento de água, principalmente devido as chuvas, pois a antiga galeria com tubulação menor não comportava a vazão de água, causando alagamentos. A obra foi feita com recursos próprios da Prefeitura.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas