IMUNIZAÇÃO

Central da Saúde atende até às 19h na quarta, 08, para vacinar crianças contra a Covid

Central da Saúde atende até às 19h na quarta, 08, para vacinar crianças contra a Covid

Apresentação obrigatória de documento com foto e carteirinha de vacinação

Apresentação obrigatória de documento com foto e carteirinha de vacinação

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Central da Saúde amplia o horário de atendimento para atualizar o calendário vacinal das crianças que ainda estiver incompleto contra a Covid. A unidade vai atender na próxima quarta, 08, das 08h às 19h.

Serão realizadas as seguintes vacinas: 2ª dose de Pfizer Baby - para as crianças que não conseguiram completar o esquema; dose adicional de Pfizer pediátrica (dose de reforço da vacina COVID-19 em crianças de 5 a 11 anos; 2ª dose de Pfizer pediátrica acima de 5 anos para completar o esquema vacinal e 1ª dose para crianças acima de 5 anos que ainda não foram vacinadas

A Secretaria Municipal de Saúde orienta pais e responsáveis para que levem as crianças, a imunização é feita por insumo permitido para esse público e para receber a dose é preciso apresentar documento com foto e carteirinha de vacinação.

“É importante destacar que não precisa esperar nenhum período caso a criança tenha tomado alguma vacina do calendário, a imunização contra a Covid pode ser feita tranquilamente sem problemas. Temos doses suficientes para vacinar toda população dessas faixas etárias”, explicou a enfermeira responsável pelo programa de imunização do município, Kelgissane Bruzão.

Serviço:

A Central da Saúde fica na Av. Milton Terra Verde, 948 – Centro.

Fonte: Secom de Fernandópolis

últimas