REGIÃO

Governo Tarcísio quer aeroporto internacional em Olímpia

Governo Tarcísio quer aeroporto internacional em Olímpia

Olímpia é uma cidade turística conhecida por resorts com parques aquáticos

Olímpia é uma cidade turística conhecida por resorts com parques aquáticos

Publicada há 1 ano

Secretário de Turismo do governo Tarcísio pediu ao ministro Márcio França a construção de um aeroporto Olímpia - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

O secretário de Turismo do governo de Tarcísio de Freitas (Republicanos), Roberto de Lucena, reivindicou a construção de um aeroporto internacional na cidade de Olímpia, no interior paulista, durante encontro com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, na terça-feira (7/2), em Brasília.

Olímpia é uma cidade turística conhecida por resorts com parques aquáticos e já foi chamada de “nova Flórida” e “Flórida brasileira” pelo secretário de Turismo, quando ele ocupou a mesma pasta durante o governo do atual vice-presidente Geraldo Alckmin.

“Foi uma ótima conversa. Os investimentos em um aeroporto na região de Olímpia atenderão um importante distrito turístico de nosso Estado, suprindo a demanda por uma logística de transporte de cerca de 350 mil turistas por temporada, além da geração de milhares de empregos”, disse Lucena.

Lucena também pediu a Márcio França uma reestruturação do aeroporto do Guarujá, no litoral de São Paulo, e melhorias nas condições de embarque e desembarque de passageiros dos cruzeiros marítimos do Porto de Santos.


Fonte: www.metropoles.com

últimas