QUALIFICAÇÃO

Curso de artesanato em palha de milho é realizado em Macedônia

Curso de artesanato em palha de milho é realizado em Macedônia

O Curso que teve início na terça-feira, 07

O Curso que teve início na terça-feira, 07

Publicada há 1 ano

Da Redação

Esta semana foi repleta de aprendizado na sede do Fundo Social de Solidariedade de Macedônia. Encerrou-se, nesta sexta-feira, 10, o curso de Artesanato em Palha de Milho Decorativo ministrado pela professora Bernadeth França através do Sindicato Rural de Fernandópolis e SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O Curso que teve início na terça-feira, 07, promoveu aos moradores de Macedônia a possibilidade de confeccionarem bonecas, topiaria, guirlandas, porta-guardanapos. Tudo utilizando como base a palha de milho.

Segundo o prefeito, Reginaldo Marcomini, cursos como esses são importantíssimos para capacitá-los, tornando uma ótima oportunidade de conseguirem uma renda extra com a confecção dos artesanatos, além de serem perfeitos como artigos de decoração.

“Nós do Fundo Social agradecemos imensamente o Sindicato Rural de Fernandópolis, o SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural pelos cursos, pelo carinho e atenção de sempre. Fiquem atentos em nossas redes sociais, porque em breve teremos mais cursos! Nosso muito obrigada! ” São as palavras da vice-prefeita e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Macedônia.

últimas