EVENTO

Prefeita de Mira Estrela participa de evento no Hospital de Amor de Barretos

Prefeita de Mira Estrela participa de evento no Hospital de Amor de Barretos

Evento foi uma comemoração de 15 anos do Programa de Prevenção ao Câncer do Colo Uterino

Evento foi uma comemoração de 15 anos do Programa de Prevenção ao Câncer do Colo Uterino

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Além da prefeita Priscilla, estiveram no evento a Presidente da Câmara Municipal, Gleice Castrequini, a Secretaria da Saúde, Ana Paula Marques, a Enfermeira responsável pelo programa no município, Maria Caroline Pereira - Foto: Divulgação/Prefeitura Mira Estrela

Da Redação

Recentemente, a prefeita Priscilla esteve no Hospital de Amor de Barretos para participar da comemoração de 15 anos do Programa de Prevenção ao Câncer do Colo Uterino no qual Mira Estrela faz parte dessa parceria desde o início.

Por este motivo, o município tem se destacado através da elaboração de estratégias para alcançar as mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos para a coleta do exame de Papanicolau, onde o Hospital de Amor, através da parceria do Programa de Prevenção, recebe e realiza o laudo de todas as coletas.

Durante o evento, houve uma apresentação do Coordenador do Programa de Prevenção do Câncer do Colo do Útero, Dr. Marcelo Almeida, do pioneiro no programa de prevenção no Brasil, Dr. Edmundo e do responsável pelas unidades móveis do Brasil, Dr. Raphael Jr.

Além da prefeita Priscilla, estiveram no evento a Presidente da Câmara Municipal, Gleice Castrequini, a Secretaria da Saúde, Ana Paula Marques, a Enfermeira responsável pelo programa no município, Maria Caroline Pereira.

últimas