OPORTUNIDADE

Concurso: Estado vai contratar, em Fernandópolis, 31 agentes de organização escolar

Concurso: Estado vai contratar, em Fernandópolis, 31 agentes de organização escolar

Na região são 266 vagas; em todo o Estado chega a 7.771

Na região são 266 vagas; em todo o Estado chega a 7.771

Publicada há 1 ano

Da Redação

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo prepara a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de 7.771 agentes de organização escolar. A Portaria CGRH com a previsão foi publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Na Diretoria Regional de Ensino de São José do Rio Preto são 266 vagas com a seguinte distribuição:

  • Fernandópolis 31 vagas
  • Catanduva: 27 vagas
  • José Bonifácio 64 vagas
  • São José do Rio Preto 62 vagas
  • Votuporanga 43 vagas.

A remuneração mensal é de R$ 1.320,00 com carga horária de 40 horas semanais e dentre as funções dos agentes está controlar a movimentação dos estudantes nas dependências da escola, auxiliar na manutenção da disciplina geral e contribuir com a gestão escolar na organização de atividades. 

As vagas estão distribuídas entre as Diretorias de Ensino que irão publicar os editais do processo seletivo nos próximos dias e serão responsáveis pela formulação e aplicação das provas, publicação do gabarito, período de recurso, resultado do recurso e classificação final.  

A assunção dos cargos deve ser imediata (um dia após a escolha da vaga), sendo que os candidatos aprovados em processos seletivos anteriores e ainda em validade serão convocados antes dos novos aprovados.

últimas