TELEVISÃO

Sikêra Jr. está internado e estado de saúde é grave, afirma site

Sikêra Jr. está internado e estado de saúde é grave, afirma site

Apresentador está afastado do programa na RedeTV! desde 2ª feira

Apresentador está afastado do programa na RedeTV! desde 2ª feira

Publicada há 1 ano

O apresentador Sikêra Jr. durante apresentação. Foto: Reprodução / TV A Crítica

Da Redação

O apresentador da RedeTV! Sikêra Jr. está internado no Hospital Santa Júlia em Manaus (AM).

A informação foi publicada no site Metrópoles reportando informação divulgada pelo site Imediato Online, que acrescenta que o estado de saúde é considerado grave.

Fontes informaram ao portal que Sikêra Jr. está intubado desde a última segunda-feira, 13/02/2023, com suspeita de meningite bacteriana.

O programa Alerta Nacional, da RedeTV!, desde segunda-feira, 13, está sendo apresentado por Luiz Rodrigues que justificou estar substituindo o titular que está afastado "para cuidar de sua saúde".

“Nós fomos convocados para estarmos aqui à frente do Alerta Nacional. Nosso querido Sikêra Jr. tirou alguns dias para cuidar da saúde, está fazendo alguns exames, mas calma que logo, logo o nosso coroa tá de volta”, disse o jornalista.

Confirmação

A Assessoria de Imprensa do apresentador, contatada através da Reportagem do Metrópoles se limitou a pronunciar que 'no momento não há nada a ser dito”. A assessoria da RedeTV! não se pronunciou.

Na empresa desde janeiro de 2020, o apresentador Sikêra Jr vive a pior fase de audiência desde que estreou no comando do Alerta Nacional, afirma do Brasil 247. Seu ibope não tem passado de 0,5 ponto na Grande São Paulo e ele tem vínculo com a emissora até 2027.

últimas