REGIÃO

GanhaTempo é inaugurado em Macedônia

GanhaTempo é inaugurado em Macedônia

São ofertados diversos serviços à população

São ofertados diversos serviços à população

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na manhã desta sexta-feira, 24, foi inaugurada a unidade do GanhaTempo no município de Macedônia, na avenida Maria Augusta, nº 644 – Centro.

São ofertados diversos serviços à população, tais como: PROCON, SEBRAE, DETRANSP, Totem de Autoatendimento do Poupa Tempo e Banco do Povo.

Participaram da cerimônia de inauguração o prefeito, Reginaldo Marcomini; sua vice-prefeita, Vanja Sabino Reis; vereadores; prefeito da cidade de Indiaporã, Aderito Camargo e sua primeira dama, Thelma Regina; representando a deputada estadual Analice Fernandes, seu assessor Neuclair Félix; a diretora técnica II do Detran, Ariadne Canova e a agente do Detran, Fernanda Faneco; funcionários da prefeitura e comunidade em geral.

“O GanhaTempo atenderá nossa população de Macedônia e cidades vizinhas com o objetivo de facilitar a vida de todos, com agilidade, visando a qualidade em seus atendimentos. Mais serviços serão agregados no nosso GanhaTempo em breve. Quando colocamos amor, fé, nossas metas são alcançadas. Nosso muito obrigado a todos”, destaca o prefeito Reginaldo Marcomini.

São ofertados diversos serviços à população de Macedônia 

últimas