LUTO

​Jornalista Luciana Crepaldi morre aos 58 anos, em Campo Grande

​Jornalista Luciana Crepaldi morre aos 58 anos, em Campo Grande

Crepaldi teve passagens por redações importantes da região

Crepaldi teve passagens por redações importantes da região

Publicada há 1 ano

​Jornalista Luciana Crepaldi morre aos 58 anos, em Campo Grande (MS) - Reprodução/TV Morena

Recentemente, Luciana vinha se recuperando de dengue - Foto: Reprodução/TV Morena

Da Redação/SBT Interior

A experiente jornalista Luciana Crepaldi, nascida em O​​svaldo Cruz, na região de Presidente Prudente, morreu nesta terça-feira (28), aos 58 anos, em Campo Grande (MS), após complicações cardíacas.

Crepaldi passou pelo SBT Interior na época da antiga TV Interior, além de também ter trabalhado em afiliadas da Rede Globo, Band e outras redações importantes do interior paulista. Atualmente, era editora-chefe na TV Morena, afiliada da Rede Globo no MS.

De acordo com o portal G1, recentemente, Luciana vinha se recuperando de dengue. Na sexta-feira (24), não se sentiu bem e foi ao hospital, onde horas depois veio o diagnóstico. No mesmo dia, a jornalista passou por uma angioplastia para colocação de stents para desobstrução de artérias. Estava estável, mas a partir dessa segunda (23), teve outros infartos seguidos.

Formada pela Unesp (Universidade Estadual de São Paulo), Crepaldi já foi repórter, apresentadora, editora e chefe de redação. Considerada uma "professora" para muitos jornalistas, ajudou na formação de uma geração de comunicadores na Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).

O velório e o enterro de Luciana Crepaldi vão ser em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, onde mora a mãe e a família da jornalista.​ Ela deixa uma filha de 25 anos.​


Fonte: sbtinterior.com

últimas