QUE FASE!

Votuporanguense toma gol aos 49 do 2º tempo e perde mais uma

Votuporanguense toma gol aos 49 do 2º tempo e perde mais uma

Resultado mantém equipe na zona de rebaixamento

Resultado mantém equipe na zona de rebaixamento

Publicada há 1 ano

Jogadores do São José comemoram gol no final. Foto: Divulgação / São José

Da Redação

Que fase!

O Votuporanguense tomou um gol aos 49 minutos do segundo tempo; perdeu a partida para o São José e permaneceu na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3.

O jogo, válido pela 11ª rodada, foi em São José dos Campos na noite de quarta-feira, 01/03/2023, foi disputado sob chuva, mas ambas equipes tiveram oportunidade de abrir o placar. O goleiro da CAV, Barbato, foi escolhido o melhor em campo.

O gol foi marcado pelo atacante Tanque aos 49 minutos do segundo tempo, após cruzamento na área, a defesa do CAV afastou parcialmente. A sobra ficou para Giovanni que finalizou, no meio do caminho Tanque desviou e venceu o goleiro Barbato.

Classificação e rodada

O São José ocupa atualmente a quarta colocação com 18 pontos somados, sendo que o Marília é o líder com 23; já o Votuporanguense soma 10 pontos e está em penúltimo lugar, à frente somente do Sertãozinho que tem sete pontos. Barretos e Audax tem a mesma pontuação.

O São José visita o Capivariano neste sábado, às 15h00, na Arena Capivari. Já no domingo, às 10h00, o Votuporanguense recebe o Osasco Audax, no Plínio Marin, em Votuporanga.


últimas