TURISMO

Agência Entre Rios oficializa adesão do Grupo Grandes Lagos

Agência Entre Rios oficializa adesão do Grupo Grandes Lagos

A Agência agora está composta por 15 membros efetivos, sendo 14 prefeituras e 1 iniciativa privada

A Agência agora está composta por 15 membros efetivos, sendo 14 prefeituras e 1 iniciativa privada

Publicada há 1 ano

Um dos objetivos é fomentar e desenvolver o turismo na região - Foto: Reprodução

Da Redação

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (6), a Instância de Governança Regional "Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico", oficializou a adesão do Grupo Grandes Lagos, Resort e Parque Aquático, como membro efetivo da Agência.

Um dos objetivos principais da Agência Entre Rios, é fomentar e desenvolver o turismo na região, com ações efetivas, e parcerias consolidadas entre o poder público e iniciativa privada.

A Agência considera um marco histórico em sua formalização, sendo a primeira Instância de Governança Regional do Estado de São Paulo em seu formato, a ter como membro contribuinte, além do poder público, a iniciativa privada exclusivamente do setor turístico. Agora, a Agência está composta por 15 membros efetivos, sendo 14 prefeituras e 1 iniciativa privada. Os municípios que compõem a Agência Entre Rios são eles: Rubineia, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste, Santa Albertina, Santana da Ponte Pensa, Mesópolis, Jales, Urânia, Palmeira D’Oeste, Nova Canaã Paulista, Turmalina, Aparecida do Taboado e o Grupo Grandes Lagos.

O encontro contou com a presença dos prefeitos e secretários de turismo da Agência Entre Rios, o CEO do Grupo Grandes Lagos, Sr. Jorge Abukater, colaboradores e funcionários do Resort e Parque Aquático, Sebrae, empresários do trade turístico da região, imprensa local e convidados.

Na oportunidade, o presidente da Agência Entre Rios, Evandro Marim, entregou aos prefeitos e membros a prestação de contas 2022, o planejamento e ações para 2023, e também o cronograma da participação da Agência nas Feiras e Eventos nesse primeiro semestre. E a primeira feira que a Agência irá participar com Stand exclusivo, será na maior Feira de Pesca da América Latina, a Trade Show, que será realizada no final desse mês de março em São Paulo.


Fonte: Assessoria Região Turística Entre Rios

últimas